Centro de contabilidade     Técnicos oficiais de contas
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

A Cacémconta - Centro de Contabilidade, Lda, presta serviços de contabilidade desde Julho de 1984. A constituição da sociedade teve por base o nosso sócio gerente, Sr. Carlos Manuel Luís de Almeida, que exerce a actividade contabilística desde 1956.

No início dispúnhamos de uma sala de trabalho, da colaboração de duas empregadas e de um rudimentar sistema informático.

Com o passar do tempo a Cacémconta foi crescendo em tamanho, profissionalismo e maturidade, o que nos tem permitido uma fácil adaptação às grandes alterações fiscais e contabilísticas que têm ocorrido, o fim do Imposto de transacções e o início do IVA, o fim da Contribuição industrial e o início do IRC, o fim da Sisa e início do IMT, a substituição do POC e Directivas Contabilísticas pelo SNC, o domínio total da informatização. Aliado a estas alterações surgem exigências cada vez mais acentuadas no cumprimento da legislação fiscal e laboral de que resulta um aumento da responsabilidade do TOC face à Autoridade Tributária.

 

A Cacémconta tem como principal missão a satisfação dos seus clientes, procurando ir ao encontro das suas necessidades de forma a assegurar uma resposta em tempo útil e dentro do cumprimento das normas legais e dos princípios éticos que regem a actividade.

O quadro técnico é composto pelo Sr. Carlos Manuel Luís de Almeida, TOC n.º 19303, com o curso comercial - exerce a actividade de contabilidade desde 1956, pelo Dr. António Carlos Fonseca de Almeida, TOC 23531, licenciado em Gestão - exerce a actividade desde 1992, pela Dra. Ana Paula Pereira Lemos de Almeida, TOC 23530, licenciada em Gestão - exerce a actividade desde 1984, e pela Dra. Ana Filipa Lemos de Almeida Costa Pereira, TOC 88156, licenciada em Gestão - exerce actividade desde 2008.

A Empresa actualmente presta serviços a cerca de 120 clientes, dos mais variados ramos de actividade que se distribuem por cerca de 50 CAE distintos.

 

O número de colaboradores efectivos é de 10 a que corresponde uma média de permanência na empresa de 15 anos. Dispomos ainda da colaboração de diversos técnicos, em regime liberal, que prestam serviços na Cacémconta, em função das necessidades específicas que surjam no tratamento de diversas temáticas, relacionadas essencialmente com a fiscalidade, e apoio à gestão.

Actualmente dispomos de dois escritórios, um em Agualva-Cacém e outro em Alverca do Ribatejo.

 
 
©2012 Cacémconta | Powered by WindByInternet